Ordem do Dia/Expediente: 16 - Requerimento nº 8 de 2025 em 4ª Ordinária da 1ª Sessão Legislativa da 11ª Legislatura (4ª Ordinária da 1ª Sessão Legislativa da 11ª Legislatura)
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Matéria
Requerimento nº 8 de 2025
1. Cópia integral do contrato atual firmado entre a Prefeitura Municipal e a concessionária responsável pelos serviços públicos de fornecimento de água e esgoto.
2. Cópia de todos os termos aditivos de prazos e recursos financeiros relacionados a este contrato.
3. Relação de todas as alterações contratuais ocorridas até o momento.
4. Existem, notificações emitidas pela Prefeitura no ano de 2025, em razão de possível descumprimento das cláusulas contratuais pela concessionária.
5. Quais medidas estão sendo adotadas para o estabelecimento e ampliação da rede de esgoto no município, conforme estabelecido no contrato.
6. Existe protocolo de aditivo de prazo e recurso financeiro por parte da concessionária Águas de Guarantã na Prefeitura? Caso positivo, solicitamos o envio dos documentos pertinentes.
7. A Prefeitura tem interesse em retomar a execução dos serviços públicos objeto da concessão e do contrato com as Águas de Guarantã?
Tipo de votação
Simbólica
Situação de Pauta
Observação